segunda-feira, 7 de julho de 2014

Looks Básicos !


Oláa meninas tudo bem ?! Entao eu ainda to de férias e nas férias eu costumo sair bastante, entao eu trouxe aqui 3 looks bem básicos e eu diria multiuso pois podem ser utilizados tanto pra sair com a galera , como pra curtir o dia com uma caminhada ou que tal umas comprinhas no shopping ?! Continue Lendo para ver




Esse look aonde predomina o marrom é muito bom para 
uma saidinha durante o dia pra fazer comprinhas hahaha



Esse look é bem meigo e romantico perfeito pra uma 
caminhada matinal na beira da praia o que acha ?! 



Esse é o meu favorito com um top com estampa tribal que está super na moda é a combinaçao perfeita pra uma saidinha com a galera , um cine talvez?!

Bom meninas é isso espero que tenham gostado dos looks



Nenhum comentário:

Postar um comentário