segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Black Friday


Olá meninas!! Caso vocês ainda não saibam, nessa sexta-feira dia 28 é a Black Friday no Brasil, caso você não saiba o que é a Black Friday vou explicar rapidinho. Pelo menos pra mim a Black Friday é o melhor dia do ano hahahaha porque eu aproveito para comprar alguma coisa mais cara que eu queira com um bom desconto... Nesse dia as lojas participantes dão até 80% de desconto nos produtos mais procurados o que já é uma super ajuda ainda mais sendo perto do natal não é?! Esse ano como vou aproveitar pra comprar meu Iphone que foi um presente que eu pedi de natal e aniversário. No ano passado comprei um celular e algumas outras coisinhas aleatórias que eu queria, na minha opinião esse dia é muito legal pois ele ajuda a gente a comprar coisas que nem sempre temos condições de comprar naquele momento. 
Então não percam essa oportunidade, pesquisem o que vocês querem e as lojas para que no dia vocês já tenham em mente as coisas e facilita a compra porque é só enquanto durar o estoque!!
Bom meninas é isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário